Páginas

Arquivo Gospel

Procurar no Arquivo Gospel

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Edu Porto grava clipe no Rio de Janeiro

Edu Porto e a equipe da Asas Produções estiveram  na Zona Oeste do Rio de Janeiro no último sábado (08) para as gravações do clipe da música Deus conhece minha voz, que dá título ao primeiro CD do cantor e compositor pela Line Records. A letra da canção diz – “Em dias de adversidades / Não vou calar minha voz / Vou adorar a Deus e me fortalecer / Se eu estiver no calabouço / Vou clamar o meu Deus / Sei que Ele virá em meu favor” – e por isso retratará momentos de clamor a Deus vividos por figurantes que representam mães aflitas, pais provedores e profetas. Enquanto o clipe não fica pronto, você pode ouvir a canção na voz do novo talento da música gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário