Páginas

Arquivo Gospel

Procurar no Arquivo Gospel

sábado, 17 de setembro de 2011

"As gravadora não acreditavam muito em mim"

Marquinhos Gomes está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. O músico que começou ao lado de Edvaldo Novaes nos Altos Louvores, comemora o reconhecimento alcançado pelo álbum Ele não desiste de você que traz a canção Não morrerei que se tornou hino quase que obrigatório em muitas igrejas. Prestes a lançar o DVD que foi gravado em abril na Via Show, o cantor esteve na Mega Gospel Night ao lado da esposa e da filha Gabriela, de 14 anos, e contou um pouco sobre as experiências que tem vivido e avisa: “O povo pode esperar muita unção e muito som desse DVD”. Alguém duvida?
1. O ano de 2010 foi muito especial para você com o reconhecimento pelo CD Ele não desiste de você, algo que se concretizou este ano com as três indicações ao Troféu Promessas – Melhor CD, Melhor Música e Melhor Cantor. Como explica todo esse sucesso em seu ministério?
Só Deus mesmo. Tem um ditado que diz que Deus só usa o vinho novo, mas, quanto mais velho o vinho, melhor. Estou há muitos anos nessa estrada onde tive meus altos e baixos. Deus me levantou e me abateu e tive momentos do meu melhor período em que aprendi a estar mais nos braços do Pai. Minha família foi restituída, minha filha sofria de pressão alta e foi curada e o Senhor fez dela uma ministra de louvor. Tenho um casamento abençoado e tudo dedico a Deus. Estou tão assustado e nem tenho palavras porque hoje sou um cantor independente e as gravadoras não acreditavam mais em mim, diziam que eu não vendia mais, que era ultrapassado e, de repente, Deus vira toda essa página sem recurso de homem. Então, eu transfiro tudo isso pra Ele.

2. Pode-se dizer que o CD Ele não desiste de você foi um divisor de águas em sua carreira?
O CD e o DVD também. Deus é grande e o povo pode esperar muita unção e muito som. Em um dos momentos, fiz uma homenagem ao grande Edvaldo Novaes que faleceu esse ano. Devo muito a ele e ao Altos Louvores que foi minha escola, minha faculdade.

Um comentário: